Escritor de Imbé terá poemas distribuídos na Flip 2018

Maximiliano da Rosa - Escritor de Imbé terá poemas distribuídos na Flip 2018

O escritor Maximiliano da Rosa, de 45 anos, morador de Imbé, terá três poemas impressos e distribuídos gratuitamente durante a FLIP (Festa Literária de Paraty) 2018, que acontece na cidade de Paraty, RJ, entre os dias 25 e 29 de Julho de 2018. A festa literária é um dos eventos do gênero mais importantes do Brasil e acontece todos os anos desde 2003. A edição deste ano contará com eventos, entrevistas, sessões de autógrafos e homenageia a escritora Hilda Hist.

As poesias do escritor imbeense (que já morou em Tramandaí e é natural de Novo Hamburgo) serão distribuídas junto a de outros poetas brasileiros na Casa Santa Rita de Cássia na forma de cápsulas. A iniciativa é realizada pelo site Poeme-se, especializado em produtos relacionados à literatura.

O poeta imbeense já participou de diversos concurso literários. Vários de seus textos tiveram destaque a nível nacional. O autor já venceu o Concurso Nacional de Contos Darques Lunelli de Santa Rosa com o conto "Filhos Versus Pai", o Concurso Nacional de Contos da Fundação Cultural de Canoas com a estória"Eu Sou Triste" e o obteve menção honrosa no Concurso Paulo Leminski, entre outros

Vários de seus textos foram publicados em antologias. Mais recentemente, Maximiliano participou da Antologia "A Palavra Em Prisma", com o poema "Pequeno Príncipe", que pode ser lido gratuitamente numa coletânea disponivel no Wattpad. Vários dos seus contos premiados estão reunidos na Amazon em e-book com o título "O Land Rover Negro e a Caixa de Drops".

Em 2018 o escritor está escrevendo um romance e aguarda o resultado de vários concurso literários à nível nacional e internacional

Postar um comentário

0 Comentários