Postagens

Mostrando postagens de setembro 8, 2017

Destaque

Morre Elói Braz Sessim, ex-prefeito de Tramandaí e Cidreira

Morreu na manhã desta quinta-feira (28) o ex-prefeito de Tramandaí e Cidreira Elói Braz Sessim.  Siga nosso canal no WhatsApp e FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIZAÇÕES Diante da perda do ilustre político, a prefeitura de Cidreira decretou luto oficial de três dias. Por sua vez a prefeitura de Tramandaí publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. Mesma atitude teve a Câmara de vereadores de Tramandaí. Sua trajetória na vida pública inclui cargos como o prefeito de Tramandaí (1979–1983) e de Cidreira (1993–1996), além de ter exercido a presidência da Câmara de Vereadores de Tramandaí no período de 1977 a 1979. Sessim deixa três filhos. 

Tramandai: ex-funcionários da Futura terão rescisões pagas pela Prefeitura

Imagem
Boa notícia! Os ex-funcionários da Oscip Futura Saúde , que foram demitidos de maneira abrupta no mês passado em Tramandaí, terão suas rescisões de salário pagas pela Prefeitura de Tramandaí . A informação foi divulgada pela própria prefeitura em nota oficial. O pagamento dos valores devidos pela empresa terceirizada foi autorizado pelo juiz do trabalho Maurício Graeff Burin após o questionamento ter sido realizado pela Procuradoria Geral do Município.

Vaga de emprego temporário - Estágio - Litoral

Imagem
A empresa RAINHA DO SOL, de Porto Alegre, está selecionando moças estudantes cursando ensino médio ou superior p/estágio em tempo parcial ou com ensino médio completo p/ trabalho temporário p/auxiliar na organização e divulgação de concurso de beleza no litoral (Tramandaí, Imbé, Osório e outras cidades).

Urgente! Homem é quase esquartejado vivo em Tramandaí

Imagem
Parece que esquartejamentos estão virando moda no Rio Grande do Sul. Nos últimos dias pelos menos três corpos foram encontrados esquartejados no estados. Agora, Tramandaí acaba de entrar para essa estatística bárbara e cruel. Nesse caso, a história parece ainda mais grave e bizarra, pois um homem sofreu uma tentativa de esquartejamento na Capital das Praias enquanto ainda vivo. O fato ocorreu na Vila Portelinha no Jardim Atlântico   na noite desta quinta-feira (7), dia em que o Brasil comemora a Independência.