Destaque

Supermercado Nacional de Osório Anuncia Fechamento e Inicia Liquidação de estoque

O Supermercado Nacional de Osório pegou a cidade de surpresa nesta quarta-feira (9) ao anunciar o encerramento definitivo de suas operações no município. A loja, um dos pontos comerciais mais tradicionais da região, abrirá suas portas ao público apenas até o dia 2 de agosto de 2025. A empresa não divulgou os motivos por trás da decisão, que gerou repercussão entre clientes e moradores.  No entanto, sabe-se que a aquisição das lojas do Nacional e Big pela rede francesa Carrefour gerou grande surpresa na população gaúcha com a decisão da empresa de fechar ou vender diversas unidades das duas bandeiras nos últimos meses em todo o estado, incluindo filiais tradicionais do litoral norte do RS como a de Tramandaí . Para se preparar para o fechamento, o supermercado adotará um novo horário de funcionamento a partir desta quinta-feira (10): das 8h às 20h, com a loja fechada aos domingos. Essa alteração busca otimizar o processo de encerramento e a reorganização interna. A grande notícia pa...

Polícia prende padrasto acusado de estuprar enteada de apenas 7 anos

Polícia prende padrasto acusado de estuprar eneada de apenas 7 anos

Nesta terça-feira (05) a Polícia Civil efetuou a prisão de um homem de 36 anos acusado de estuprar a sua enteada, de apenas 7 anos. O fato ocorreu no Balneário de Mariluz em Imbé e a prisão ocorreu por volta das 14 horas para cumprimento do pedido de prisão temporária expedido pela  2ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí. O homem já cumpria prisão domiciliar desde janeiro deste ano por ter sido condenado por roubo.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular da Delegacia de Polícia de Imbé, a prisão temporária foi solicitada a justiça pois o home é acusado de cometer diverso atos libidinosos com a criança. A prisão temporária tem validade de 30 dias e pode ser prorrogada. A Polícia Civil espera que o recolhimento do indivíduo ao cárcere evite que acusado cometa novos abusos sexuais na criança.

A identidade da vítima foi preservada conforme e o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Os casos de estupro e abusos de crianças no Litoral Norte tem sido recorrente. Jornais da região seguidamente relatam ocorrências de prisões contra homens acusados de abusar sexualmente de crianças e adolescentes.

Comentários

Popular Posts

Baleias "orca" são observadas na costa de Tramandaí

Motorista de aplicativo é encontrada sem vida em Tramandaí

Stok Center vai abrir unidade em Imbé