ESCRITOR IMBEENSE TERÁ CONTO PUBLICADO NA ANTOLOGIA CONTOS DA QUARENTENA

O escritor hamburguense radicado em Imbé, Maximiliano da Rosa, foi um dos finalistas do concurso literário "Contos da Quarentena" promovido pelo portal Brasil 247. O certame contou com a participação de quase 2 mil escritores amadores e profissionais oriundo de diversas partes do país. Como finalista do concurso literário, o escritor gaúcho terá o seu conto "37 graus e meio" publicado na coletânea que leva o mesmo nome do concurso.

ESCRITOR IMBEENSE TERÁ CONTO PUBLICADO NA ANTOLOGIA CONTOS DA QUARENTENA


Diante da qualidade dos trabalhos, que superaram as expectativas do júri (composto, entre outros, pelo escritor Luiz Rufatto), serão publicados três volumes com os contos. A obra será editada em três volumes e será composta de 68 contos cujo tema central é a quarentena provocada pela epidemia de coronavírus.

A pré-venda dos livros, publicados pela Kotter Editorial, já iniciou e os interessados poderão adquiri-los separadamente por R$ 39,90 cada. Quem preferir poderá comprar o box com os três volumes. O conto "37 graus e meio", faz parte do volume I da coletânea. "O nível literário ficou muito acima do esperado, podemos dizer que temos aqui representados grande parte dos mais finos contistas em atividade no Brasil", informa a descrição na página oficial do livro.

O escritor Maximiliano da Rosa é idealizador da Feira de Doação e Troca de Livros de Imbé, venceu diversos concursos literários e já publicou contos e poemas em várias antologias Brasil à fora. Em 2020 ele lançará o seu primeiro livro físico pela editora paulista Selo Jovem. Intitulado "O Land Rover Negro e a Caixa de Drops", a obra reúne histórias premiadas do autor gaúcho premiadas em concursos literários nos últimos anos.

Postar um comentário

0 Comentários