Ninguém quer adotar um vira-lata

Ninguém quer adotar um vira-lata

Todos os dias são abandonados muitos animais no litoral norte do RS. Em Tramandaí, o Departamento de Bem Estar Animal divulgou que de janeiro até o momento, foram mais de mil animais atendidos em residências de famílias que integram programas sociais do governo, além dos animais que vivem nas ruas.

Em Imbé, o Departamento de Proteção Animal, por sua vez, costuma resgatar animais abandonados, em situação de maus tratos ou perdidos. Regularmente o órgão realiza feiras de adoção e encaminha os bichinhos para novos lares e tutores responsáveis.

Nesta segunda-feira (11), o órgão usou sua página no Facebook para compartilhar uma situação lamentável: a falta de interesse das pessoas em adotar um cãozinho sem raça definida (SRD). 

Siga nosso canal no WhatsApp e FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIZAÇÕES

Enquanto muitas pessoas encheram a caixa de entrada do Depan interessados em adotar um Buldogue que havia se perdido dos donos em Imbé, o mesmo não aconteceu em relação ao pobre vira-lata que foi abandonado numa caixa na beira mar. Poucas pessoas entraram em contato querendo ficar o cachorrinho. Eis a postagem completa:

"Como são as coisas né? 

Eu, um bebê tão novo já largado à própria sorte numa caixa à beira mar, não recebi uma mensagem de interesse.

Enquanto o Buldogue anunciado choveram adotantes. O que tem de errado comigo? Não sou bonito o bastante? O que fiz pra merecer tudo isso 

Papai do céu, na próxima vida quero nascer de raça. Quem sabe assim, consiga um dono de raça pra dar uma chance."

Até o momento dessa postagem o cachorrinho continuava disponível para adoção responsável.

Para maiores informações sobre o órgão e ficar por dentro das próximas feiras de adoção em Imbé siga a página do Depan no Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários