Destaque

Morre Elói Braz Sessim, ex-prefeito de Tramandaí e Cidreira

Morreu na manhã desta quinta-feira (28) o ex-prefeito de Tramandaí e Cidreira Elói Braz Sessim.  Siga nosso canal no WhatsApp e FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIZAÇÕES Diante da perda do ilustre político, a prefeitura de Cidreira decretou luto oficial de três dias. Por sua vez a prefeitura de Tramandaí publicou uma nota de pesar em suas redes sociais. Mesma atitude teve a Câmara de vereadores de Tramandaí. Sua trajetória na vida pública inclui cargos como o prefeito de Tramandaí (1979–1983) e de Cidreira (1993–1996), além de ter exercido a presidência da Câmara de Vereadores de Tramandaí no período de 1977 a 1979. Sessim deixa três filhos. 

Aos 91 anos morre o fundador da Playboy, Hugh Hefner

Aos 91 anos morre o fundador da Playboy, Hugh Hefner

Hugh Hefner, fundador da Playboy, morreu hoje (28) em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos. Ele era um dos maiores empresários do ramo do entretenimento erótico no mundo e tinha 91 anos. O anúncio da morte foi divulgado no próprio Twitter da revista Playboy. Hefner estava acompanhado dos filhos, amigos e a última mulher Crystal Harris (60 anos mais jovem que ele) na Mansão Playboy.

A revista Playboy foi fundada em 1953 e foi um dos marcos da revolução sexual nos Estados Unidos. A publicação deixou Hugh Hefner famoso e milionário. Ao longo de sua vida o empresário se valeu de sua fama e fortuna para namorar mulheres lindas. Ele era famoso por manter vários relacionamentos com suas "coelhinhas" e foi casado várias vezes.

A primeira mulher de Hefner foi Mildred Williams. Os dois se casaram em 1949 e o casamento durou 10 anos, resultando em dois filhos. Christie e David. Mais tarde, o empresário mante um relacionamento relativamente duradouro com a atriz e cantora Barbi Brenton. Outro relacionamento duradouro de Hefner foi com Kimberley Conrad, mãe de Cooper Hefner, o atual diretor criativo da Playboy.

Outra namorada de Hugh Hefner foi a modelo Kendra Wilkinson, que esteve junto a Hefner de 2004 a 2008. Ela não era a única. Nessa época o empresário namorou pelo menos outras duas de suas coelhinhas, Bridget Marquardt e Holly Madison. A última esposa de Hefner foi Crystal Harris. Ele estavam juntos desde 2010. Ela também era uma das coelhinhas da Playboy e permaneceu com ele até a sua morte em 2017.

Hugh Hefner deixa uma grande fortuna, canais de TV e outras empresas dedicadas ao entretenimento adulto. A revista Playboy, no entanto, não vive os seus melhores dias e sofre com a concorrência da internet. Recentemente, numa tentativa de recuperar espaço, a revista anunciou que não publicaria mais ensaios com mulheres nuas. Mas, no fim, voltou atrás da decisão.

Comentários

Popular Posts

Stok Center vai abrir unidade em Imbé

IMBÉ RECEBERÁ UNIDADE DA REDE STOK CENTER

Supermercados Nacional fechará unidade em Tramandaí e outras cidades do Litoral gaúcho