Hugh Hefner, fundador da 
Playboy, morreu hoje (28) em sua casa em Los Angeles, Estados Unidos. Ele era um dos maiores empresários do ramo do entretenimento erótico no mundo e tinha 91 anos. O anúncio da morte foi divulgado no próprio Twitter da revista Playboy. Hefner estava acompanhado dos filhos, amigos e a última mulher Crystal Harris (60 anos mais jovem que ele) na Mansão Playboy.
A revista Playboy foi fundada em 1953 e foi um dos marcos da revolução sexual nos Estados Unidos. A publicação deixou Hugh Hefner famoso e milionário. Ao longo de sua vida o empresário se valeu de sua fama e fortuna para namorar mulheres lindas. Ele era famoso por manter vários relacionamentos com suas "coelhinhas" e foi casado várias vezes.
A primeira mulher de Hefner foi Mildred Williams. Os dois se casaram em 1949 e o casamento durou 10 anos, resultando em dois filhos. Christie e David. Mais tarde, o empresário mante um relacionamento relativamente duradouro com a atriz e cantora Barbi Brenton. Outro relacionamento duradouro de Hefner foi com Kimberley Conrad, mãe de Cooper Hefner, o atual diretor criativo da Playboy.
Outra namorada de Hugh Hefner foi a modelo Kendra Wilkinson, que esteve junto a Hefner de 2004 a 2008. Ela não era a única. Nessa época o empresário namorou pelo menos outras duas de suas coelhinhas, Bridget Marquardt e Holly Madison. A última esposa de Hefner foi Crystal Harris. Ele estavam juntos desde 2010. Ela também era uma das coelhinhas da Playboy e permaneceu com ele até a sua morte em 2017.
Hugh Hefner deixa uma grande fortuna, canais de TV e outras empresas dedicadas ao entretenimento adulto. A revista Playboy, no entanto, não vive os seus melhores dias e sofre com a concorrência da internet. Recentemente, numa tentativa de recuperar espaço, a revista anunciou que não publicaria mais ensaios com mulheres nuas. Mas, no fim, voltou atrás da decisão.
 
Comentários
Postar um comentário