Destaque
Onde está Miguel? Buscas continuam
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hoje, 26/08, completa 29 dias das buscas pelo corpo de menino Miguel, de apenas 7 anos. A criança foi jogada no rio Tramandaí pela própria mãe, que confessou o crime. Ela contou com a ajuda da sua companheira, que se diz inocente. Ambas foram denunciadas homicídio triplamente qualificado, tortura e ocultação de cadáver.
Enquanto isso, a população de Imbé e Tramandaí, comovida com esta barbárie e covardia, se pergunta: Onde está Miguel? Quase um mês de busca por terra, ar, mar e lagoas e até agora, nada. Apesar do trabalho infrutífero, o comandante do Corpo de Bombeiros de Tramandaí, Elísio Lucrécio, afirmou que não há uma data limite para o fim das buscas.
Por outro lado, o comandante frisou, em entrevista a um jornal de Tramandaí, que a direção das correntes marítimas mudaram de direção muitas vezes ao longo das últimas semanas. Por isso, a possibilidade de que a criança não esteja mais em nosso litoral é grande.
Assim como aconteceu com o surfista Gustavo há 2 anos, é possível que o corpo possa aparecer em outro estado como Santa Catarina, Paraná e até mesmo no Uruguai. Nesse caso, a Marinha do Brasil já divulgou alertas para que embarcações avisem caso seja avistado o corpo e as autoridades de Imbé sejam avisadas.
Todas as unidades do CBMRS do litoral atuam nas buscas.
Comentários
Postar um comentário