HOMEM AGRIDE ESPOSA, SOGRA E FILHO DE SETE MESES E É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE IMBÉ

HOMEM AGRIDE ESPOSA, SOGRA E FILHO DE SETE MESES E É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE IMBÉ

Na quarta-feira (19) a Guarda Municipal de Imbé (GMI) foi acionada para uma ocorrência que estaria acontecendo no Centro da cidade. Ao chegar no local, os agentes conversaram com a esposa e sogra do suspeito, que afirmaram ter sido agredidas por ele, inclusive que o acusado havia dado um soco no próprio filho de apenas sete meses. Ele já havia fugido quando a GMI chegou no local.

Após buscas, ele foi localizado em um bar. De imediato, foi dada a voz de prisão para o agressor. Ele e as vítimas foram encaminhados à Policlínica Municipal para exames de corpo de delito e, depois, para a Delegacia de Polícia Civil de Imbé, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo de crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

Conforme a Guarda Municipal, este mesmo indivíduo havia se envolvido em uma outra ocorrência na terça-feira (18), onde dois rapazes identificaram o sujeito como sendo responsável pelo furto de um tablet em sua residência. Durante a abordagem no caso da agressão foi apreendido um tablet com as mesmas características em sua posse. Foi feito o contato com as vítimas do furto que reconheceram o dispositivo na Delegacia de Imbé. As vítimas receberam o tablet de volta e a autoridade policial de plantão confeccionou um boletim de ocorrência também pelo crime de furto.

-----------------------------------

TEXTO: Matheus Vargas

FOTO: Divulgação Guarda Municipal

 

 

Postar um comentário

0 Comentários