Destaque
Motorista de aplicativo é encontrada sem vida em Tramandaí
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Uma mulher, identificada como Aksenia Pickina, foi encontrada morta após perder contato com sua família durante uma corrida de Uber na noite desta segunda-feira (09). Aksenia, que também era motorista da plataforma, havia saído para trabalhar em direção a Tramandaí, mas não deu mais notícias. Ela era residente em Osório, no litoral norte do RS, e tinha 54 anos.
De acordo com informações, a família teve o último contato com Aksenia ocorreu por volta das 20 horas. Depois disso, eles perderam completamente a comunicação com ela. Preocupados, os filhos tentaram ligar para o celular da mãe repetidamente, mas o telefone estava desligado.
Leia também
Justiça manda paralisar obra que despejaria esgoto no rio Tramandaí
Diante da ausência de notícias, decidiram chamar as autoridades. A Brigada Militar de Nova Tramandaí deu início as buscas com o intuito de localizar a mulher.
Mais tarde, o carro da motorista foi encontrado na Estrada da Estância Velha, uma área rural que faz divisa entre Osório e Tramandaí. Ao chegarem no local, as autoridades localizaram Aksenia sem vida, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ela se encontrava dentro do automóvel HB20 que usava para trabalhar.
A cena foi isolada para a realização de perícia, e a Polícia Civil deu início à investigação do caso.
As circunstâncias que levaram ao homicídio ainda não estão claras, e as autoridades estão investigando possíveis motivações para o crime.
Siga nosso canal no WhatsApp e FIQUE POR DENTRO DAS ATUALIZAÇÕES
Comentários
Postar um comentário